Um casamento na praia é o sonho de muitos noivos. Muitos casais acabam por não ter coragem. Ora por julgarem ser complicado, ora amigos e familiares desaconselham, mas muitos são suficientemente arrojados para o fazer sem problemas e daí tirarem o melhor!

A Mónica e o Nélson são um desses casais! Com a sua maturidade, já não vão em opiniões alheias e, decidiram, tornar esse sonho uma realidade no Pé Nu Beach Club na praia de São João na Costa da Caparica.

A Mónica e Nelson

O Nelson, uma das pessoas mais adoráveis com quem já tivemos o prazer de privar, foi também fotógrafo profissional e ex colaborador à mais de 10 anos.
Em boa hora a vida levou-o a concluir o curso de informática e empurra-lo para mais longe das artes. Pelo menos de forma profissional pois continua dedicado à pintura e, claro, à fotografia sempre que pode.

Alentejano de palavra!
Cumpriu o prometido: “Um dia, quando casar tu serás o meu fotógrafo” … ouvi-o dizer inúmeras vezes a meio de tantos trabalhos em que colaborámos.

Conheceu a Mónica, designer industrial de profissão e uma simpatia de pessoa!… Não podia ser um “match” mais perfeito 🙂 O amor levou-os a decidirem amar-se eternamente. Festejaram essa união, rodeados de família e amigos, num casamento simples, cool mas muito elegante na praia de São João na Costa da Caparica.

Casar na praia

Um casamento na praia obriga a algumas contingências.

Não é propriamente fácil encontrar locais que estejam dispostos a realizar este sonho.
Não é o caso do Pé Nu Beach Club que reservam sempre os finais de tarde para este efeito numa das suas duas salas de jantar.

Dependendo da altura do ano, os casar neste espaço só é possível após as 17h mas o casamento pode prolongar-se até bastante tarde!

Casar na praia pede descontração e simplicidade. E foi mesmo pelo que a Mónica e Nelson e restantes convidados optaram: roupas leves, simples mas elegantes, descontração e muito boa “vibe” com muita água tónica (e um bocadinho de Gin, porque não?…) bom som e muitos sorrisos 🙂

O dia de Casamento na praia

O dia começou tarde ( 😛 ) mas com muito sol!
Depois de quase termos morrido de stress com o transito para a Ponte 25 de Abril, lá chegámos ao Aroeira Lisbon Hotel, o local escolhido para se prepararem.

Foi uma escolha fantástica! Os noivos não queriam preparar-se na sua casa e preferiram o hotel tanto por ser um cenário muito bonito como também por estar muito perto do Pé Nu Beach Club.

Logo á chegada ficamos maravilhados com arquitectura e decoração deste esplendido hotel de charme mesmo às portas de Lisboa! Um sitio ideal para passar uns fins de semana sem se afastar muito de casa 🙂

Começámos com o Nelson, sempre bem disposto, como é seu hábito. A sessão não podia ter corrido melhor e, nos nossos habituais 15 a 20 minutos, fizemos as fotos necessárias para mostrar o estilo descontraído do elegante fato de linho e sapatos de ténis que o Nélson optou.

Rapidamente deixámos espaço para a Mónica começar a tratar da sua Make-up e cabelos.
Da mesma forma, a Mónica com um estilo mais descontraído num vestido muito fluído elegante, sapatos com plataformas e um bouquet da Gabriela Manela – Bouquets estava espectacular!

A cerimónia civil correu como tem de ser. A partir daí, a festa desenrolou-se com naturalidade e muito boa vibe. Sempre com a colaboração atenta de todo o staff do Pé Nu -Beach Club. Sempre incansáveis para que tudo estivesse ao agrado dos noivos e convidados.

Terminámos o dia com um pouco de fotografias na praia, como não poderia deixar de ser e deixámos a pista de dança pegar fogo com o DJ residente.

Vamos conversar?

Sem compromissos e preparar a vossa Wedding Experience.

Similar Posts