Sobre nós

SIMPLES | ELEGANTE | INTEMPORAL
detalhes de casamento na quinta do valle do riacho alenquer pelos fotógrafos de casamento de lisboa, cascais, sintra | boris the cat
filosofia

O que nos move


Fotografar gente autentica, genuína e retrata-las no seu melhor. Em todo o seu esplendor.

Eternizar instantes.
Todos aqueles perolas que acontecem numa fração de segundo. Gargalhadas de alegria, uma troca de olhares, lágrimas de felicidade que não irás conseguir conter…
Tesouros!

Fazer a diferença na vida dos nossos clientes com a nossa dedicação, disponibilidade, boa disposição e atenção ao detalhe.

Proporcionar uma experiência completa de fotografia de casamento para todos os nossos clientes.

Acreditamos que fotografias de casamento devem ser elegantes, simples mas sempre com um toque de sofisticação.

olá

Que bom ter-te aqui!


Sou o Miguel, fotógrafo e director criativo da Boris The Cat.

Sou casado com a mulher mais espectacular do mundo, pai de dois teenagers e guardião do Boris, o nosso amigo felpudo que emprestou o nome para a nossa empresa.

Adoro literatura e um bom som. Jazz de preferência! Gosto de longos serões de conversa com os amigos, sempre acompanhado de um bom vinho e queijos (shhhhh!!!! Não digam nada ao meu médico) e destilo o stress no meu desperto de sempre, sou Karateca desde os 13 anos de idade.

Profissionalizei-me em 1999 e desde então desenvolvi uma linha de trabalho muito própria que me permite garantir imagens ímpares tomando muito pouco tempo ao vosso dia de casamento.

Motiva-me cada vez mais saber que com o passar dos anos, o nosso trabalho será um autentico tesouro de emoções para a tua família. Este é o combustível que alimenta a nossa criatividade!

Vamos conversar?

Adorava-mos saber tudo sobre o vosso casamento e perceber como te ajudar.

Sem compromissos.